quinta-feira, 15 de março de 2007

Apresentação

O negócio é o seguinte:
Toda semana lançamos um tema e você desenha na técnica, estilo, tamanho e formato que quiser. A única regra é seguir o tema! Depois é só mandar pra gente e esperar a publicação.

O que? Acha que não sabe desenhar? Não se considera um artista? Pois nós achamos que o que você não sabe é que SABE desenhar sim! Siga o tema e desenhe! Muito!

TEMA DA SEMANA: CIBORGUES!

Esperamos ansiosamente seus desenhos!
Abraços,
Linha da Borda. :)

8 comentários:

Dan disse...

Aê! Boa iniciativa!
Tô dentro, em breve mando o meu ;]!

Abraços.

greg disse...

acho uma boa iniciativa, mas esse lance de "tema", seguir um tema. bem já é bem limitado todo trabalho q temos q fazer e na hora de desopilar vcs me vem com TEMA?
chega de temas e de regras galera, até na hora de se expressar vc tem q seguir uma regra? ja não basta uma infinidade de salões q tem por aí e todos com tema?

Laura disse...

Pode ser alguém de fora do C.E.S.A.R?

Rafael disse...

Não vejo problema! :D

greg disse...

pode sim, se rafa ta dizendo...

Dan disse...

Acho a onda de tema legal. Funciona como um direcionamento e ao mesmo tempo dá um aspecto de "novo desafio" a cada semana, renovo. Sem um tema acho que ficaria muito vago e em pouco tempo a galera deixaria de mandar desenhos semanais... acho.

greg disse...

cade o tema dessa semana'?

Rafael disse...

Toda quarta! Olha lá! :D